• Assembleia Geral Ordinária 2024
    19/03/2024

Assembleia Geral Ordinária 2024

Cerpalo convoca associados para Assembleia Geral Ordinária 2024

Na próxima sexta-feira, 22, a Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) reunirá seus associados, na Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede da cooperativa, em Paulo Lopes.

Estarão entre as pautas, o relatório da gestão, o balanço patrimonial da cooperativa, uma demonstração das sobras do ano anterior e um plano de atividades para o ano de 2024.

Conforme informações do gerente da Cerpalo, Kleber de Souza, o evento é realizado todos os anos, para que a cooperativa possa reunir seus associados e prestar contas da gestão. Ele afirma que a primeira chamada da Assembleia ocorre às 17h, a segunda às 18h e última chamada às 19h.

A Assembleia Geral Ordinária conta ainda com uma eleição para a escolha dos componentes do Conselho Fiscal. Apenas uma Chapa está inscrita nesta disputa. “A votação pode ser feita por aclamação durante a Assembleia, conforme determina o Estatuto da Cooperativa”, explica Kleber. Segundo ele, para ter acesso a AGO, cada associado deverá se identificar com documento oficial com foto e deve estar com a fatura em dia.