Saiba mais sobre
a CERPALO!
Já fazemos parte da sua vida. Conheça a nossa história!
Os anseios, perspectivas, trabalhos e lutas marcaram os ideais de uma sociedade cooperativista no município na década de 60. Com a necessidade de instalação de energia elétrica, levaram um grupo abnegado de senhores a discutir um meio de suprir tal necessidade. Este grupo chegou a uma conclusão brilhante, que foi a criação de uma cooperativa para atender as necessidades prementes que era a falta de energia. Após várias reuniões com lideranças da região e políticos do estado, finalmente em 21 de maio de 1962, foi fundada a Cooperativa de Eletrificação Rural de Paulo Lopes. Desde sua fundação até os atuais dias, os associados puderam presenciar o trabalho administrativo de dez presidentes, inserindo o atual, Moacir Nasário Alves. A partir de 2008 a CERPALO firmou contrato tornando-se uma Permissionária de energia elétrica, passando assim a ser regulamentada e fiscalizada pela ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, no que tange todas as responsabilidades regulatórias, fiscais, contábeis e tarifárias.
Atualmente a CERPALO - Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes, atende cerca de 17.000 unidades consumidoras e 50.000 consumidores. Sua área de atuação com extensão de aproximadamente 800 km de redes de Alta e Baixa tensão, leva energia à quatro municípios: Paulo Lopes, Imbituba, Garopaba e Imaruí. A Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes, uma empresa jovem e dinâmica, atuando no setor de energia elétrica, localizada à Rua João de Souza, 355 – Centro – Paulo Lopes/SC, conta com uma sede bem localizada e bem estruturada, em área construída de 2.113,00m², dispondo das melhores instalações para atendimento ao cliente, com recepção, sala de espera; atendimento preliminar e informatizado, sala para atendimento privativo, setor de administração, estacionamento próprio, seus diversos setores estão interligados por uma rede informatizada.
Uma equipe formada com técnicos, engenheiro, atendentes, gerentes, administradores, eletricistas e auxiliares, sob o comando do presidente, que procura sempre estar atualizado e acompanhando a velocidade das transformações impostas pelo mercado em que atua.
-
Missão
Temos a missão de ser uma empresa competitiva, atuando no mercado de Eletricidade, mantendo padrões de qualidade que satisfaçam seus consumidores e colaboradores.
-
Filosofia
Está baseada na ideia de que uma verdadeira administração participativa é fundamental para o sucesso da empresa e para a realização das pessoas que nela trabalham.
-
Valores
Simplicidade
Transparência
Segurança
Qualidade
Produtividade
Respeito pelo ser humano
-
Conheça a diretoria
Clique aqui para conhecer
da CERPALO -
Estatuto Social
da CERPALOEstatuto Social Cerpalo
Galeria de Presidentes
ISO 9001
ISO 9001 é um conjunto de normas de padronização para um determinado serviço ou produto e tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa e pode ser aplicado em conjunto com outras normas de funcionamento, como normas de saúde ocupacional, de meio ambiente e de segurança.
Para obter a certificação da ISO, uma empresa deve cumprir vários requisitos, aplicando em seu processo padrão o sistema de gestão e qualidade. Esta ferramenta estratégica é usada em muitos países, sendo que mais de 1 milhão de empresas têm essa norma implementada. Essa certificação também é utilizada para medir o nícel de satisfação dos clientes, melhorando a eficácia na gestão da empresa.
Existe uma versão brasileira da ISO 9001, designada como ABNT NBR ISO 9001, que também tem como objetivo estabelecer normas consistentes que aumentam a qualidade dos processos de gestão. Quando essas normas são implementadas e cumpridas, é estabelecida uma relação de confiança entre a empresa e cliente.
ISO 10002
O que é a ISO 10002?
A ISO 10002 é uma norma internacional que fornece orientação às empresas sobre a criação e implementação de processos para lidar com reclamações de clientes. Com a adoção da ISO 10002 as organizações podem oferecer estabilidade aos seus clientes e, consequentemente, manter a sua carteira de clientes. A ISO 10002 é aplicável a qualquer organização que deseja o crescimento do seu negócio, superando as expectativas e aumentando a retenção dos clientes.
Quais são os principais benefícios?
Retenção de Clientes;
Aumento da Satisfação de Clientes;
Eficiência Operacional;
Reputação da Marca;
Melhora a produtividade;
Comunicação Eficaz;
Melhoria na Relação com Clientes.